Segunda Feira, 16 de Dezembro de 2019
 
 
Mulher é presa por receptação
25-11-2019 | Créditos: foto/ reprodução internet/ arquivo jornal

 

No último domingo (24), por volta das 11 horas, A Polícia Militar foi acionada a comparecer no Bairro Jardim das Oliveiras em Araxá onde havia ocorrido um furto. Segundo a vítima, durante a madrugada, um indivíduo subtraiu sua máquina de lavar roupas que estava nos fundos da sua casa. Durante diligências, a Polícia Militar recebeu informações de que o autor do furto seria um indivíduo conhecido no meio policial, o qual foi visto carregando à máquina de lavar roupas e teria a deixado na residência de uma mulher de 37 anos, a qual reside no mesmo bairro. 

Diante ao exposto, a PM deslocou até a residência da mulher, onde foi localizado o produto do furto, o qual a vítima reconheceu imediatamente. 

Segundo a mulher, ela estava sentada do lado de fora de sua casa, quando apareceu o autor do furto, carregando a máquina de lavar roupas e ofereceu se ela queria comprar, tendo a autora comprado pelo valor de R$ 80. 

Diante dos fatos, a mulher foi presa pelo crime de receptação e a máquina restituída à vítima. Rastreamentos seguem no intuito de localizar o autor do furto.

 

 

Jornal Correio de Araxá - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Juliano Martins