Segunda Feira, 16 de Dezembro de 2019
 
 
Araxá Rodeio Show terá Marília Mendonça, Alok, Leonardo e Eduardo Costa em 2020
28-11-2019 | Créditos: foto/ reprodução internet/ arquivo jornal

Acabou o mistério! A organização do Araxá Rodeio Show anunciou na última terça-feira (26) a grade de shows mais esperada da cidade e da região. O festival vai de 16 a 20 de abril de 2020 e terá oito atrações em cinco dias. Nomes como Marília Mendonça, Alok, Leonardo e Eduardo Costa estão confirmados. "A principal novidade é que teremos shows duplos em três dos cinco dias. Destaco os shows de Leonardo e Eduardo Costa que são amigos e já prometeram apresentações inesquecíveis em Araxá", disse Luciano Rios, um dos organizadores.

A grade de shows e a estrutura do evento foram apresentadas em um coquetel fechado para representantes da imprensa, empresários e formadores de opinião. Na oportunidade a Bezz Eventos e a JP Estruturas também anunciaram o início das vendas de passaportes e camarotes.

Shows:

16/04 - Conrado e Aleksandro

17/04 - Leonardo  | Eduardo Costa

18/04 - Israel e Rodolffo | Alok

19/04 - Marília Mendonça

20/04 - Diego & Vitor Hugo | Hugo & Guilherme

Estrutura

O Araxá Rodeio Show promete novamente uma grande estrutura na Expominas. Entre os destaques, a montagem na área externa de uma arena de 3.600 metros quadrados (1.200 metros quadrados a mais que em 2019) para dez mil pessoas. Em volta dela haverá camarotes para duas mil pessoas, arquibancadas cobertas para outras duas mil  e,  um grande palco, que ganha novo formato aproximando os fãs do artista.

Além dos shows, o local vai receber o Circuito Rodeio Bulls e prova dos três tambores; fora praça de alimentação e food trucks. Na área interna do centro de eventos, o destaque é o espaço empresarial, que novamente receberá as grandes empresas de Araxá e da região com dezenas de estandes, fora outra praça de alimentação, parque de diversão e um palco extra que valorizará os cantores da terra.

Com portarias individualizadas e estacionamento, o evento promete repetir o sucesso deste ano integrando comodidade, segurança, diversão, cultura, negócios e shows.


Valores

Na oportunidade também foram divulgados em primeira mão o valor do passaporte de um lote especial, chamado pela organização  de "lote 0".

 
Lote 0

Passaporte - válido para o período de 16 a 20 de abril – R$ 140 à vista

Parcelamento em até 10x no cartão de crédito

Vendas on-line www.bezzeventos.com.br

 

As vendas do Lote 0 começam na próxima segunda-feira (2).

- A venda de ingressos individuais será iniciada em breve.

- Pessoas com deficiência – entrada gratuita / Acompanhante paga meia-entrada

- Estudantes e idosos acima de 65 anos – meia-entrada

 

 

Jornal Correio de Araxá - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Juliano Martins