Sábado, 18 de Janeiro de 2020
 
 
Um homem foi preso nesta madrugada, por tráfico de drogas, ao sair de um bar na Av. Imbiara
09-12-2019 | Créditos: Foto/Polícia Militar

Na madrugada de hoje (9), por volta de 01 hora, durante patrulhamento pela Avenida Imbiara, no Bairro Fertiza em Araxá, a Polícia Militar visualizou dois indivíduos saindo de um bar e entrando em um veículo, em atitude suspeita. Os dois indivíduos foram abordados e identificados como dois homens de 40 e 25 anos. 

Durante busca pessoal, a Polícia Militar localizou dentro da meia do homem de 40 anos,  dois papelotes de cocaína e certa quantia em dinheiro. No veículo foram localizados outros dois papelotes da mesma substância, certa quantia em dinheiro, uma pedra bruta de crack que se fracionada renderia aproximadamente quinze pedras do tamanho habitualmente comercializado. 

O outro indivíduo foi questionado sobre o motivo de estar no interior do veículo, assentado no banco do condutor, e declarou que eles estavam deixando o bar e que ele iria apenas conduzir o veículo. 

Diante dos fatos, o  homem de 40 anos, recebeu voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de entorpecentes, sendo conduzido juntamente com todo material apreendido para a Delegacia.

 

Jornal Correio de Araxá - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Juliano Martins