Segunda Feira, 17 de Fevereiro de 2020
 
 
Confira as principais ocorrências policiais registradas no último fim de semana
16-12-2019 | Créditos: foto/ reprodução internet/ arquivo jornal

PM prende condutor inabilitado por direção perigosa

No dia 16 de dezembro, por volta das 04 horas, durante patrulhamento pela área central de Araxá, a Polícia Militar visualizou um indivíduo conduzindo uma motocicleta com os faróis apagados, tendo na garupa uma mulher. Ao perceber que seria abordado, o condutor empreendeu fuga em alta velocidade e não acatou as ordens de parada emitidas pelos militares. Com apoio da Central de Videomonitoramento foi visto o momento em que o condutor escondeu e abandonou a motocicleta em um local ermo, na entrada do condomínio Riviera do Lago, e seguiu caminhando juntamente com a passageira sentido o Bairro Boa Vista. O casal foi abordado e o condutor de 23 anos confessou que evadiu por estar com a documentação da motocicleta atrasada e não possuir CNH. O condutor mostrou onde a motocicleta foi abandonada, sendo constatado que o lacre da placa da motocicleta também estava rompido. Diante dos fatos, o condutor foi preso por direção perigosa e a motocicleta removida à um pátio credenciado do Detran.


Homens são presos após furtarem uma TV

No dia 14 de dezembro, por volta das 02 horas, a Polícia Militar foi informada através de denúncia anônima que havia dois indivíduos transitando pela Av. João Paulo II carregando um aparelho de TV em atitude suspeita. De imediato, os autores foram abordados e identificados como um homem de 44 anos e outro de 32 anos. O autor de 44 anos indicou a residência de onde haviam furtado o aparelho de televisão, localizada na Rua Teófilo dos Santos no Bairro Vila Rica. O portão e a porta da frente da residência estavam destrancados e sem sinais de arrombamento, no entanto, não havia ninguém na residência. O aparelho estava embrulhado em um tecido de courino que aparentava ser uma capa para máquinas de lavar. Foi constatado ainda que o homem de 44 anos,  estava com restrição de horário. Diante do exposto, os autores foram presos e o produto furtado apreendido.


PM localiza moto furtada em araxá

No dia 14 de dezembro, por volta das 02 horas, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer no Bairro Domingos Zema em Araxá, onde segundo a vítima, estacionou sua motocicleta Honda Biz em via pública durante a noite e, por volta de 01h30min, notou que a motocicleta havia sido furtada. Por volta das 19 horas, a motocicleta foi localizada.


Mulher é presa por tráfico de drogas e corrupção de menores

No dia 14 de dezembro, por volta das 11 horas, durante patrulhamento pelo Bairro Jardim das Oliveiras em Araxá, a Polícia Militar abordou a autora de 34 anos, a qual possui passagem policial por tráfico de drogas, e um adolescente de 17 anos. Na residência da autora foi localizado um invólucro plástico contendo seis pedras de crack de tamanho habitualmente comercializado e outra com resquícios da mesma substância de tamanho maior, todas prontas para o comércio, certa quantia em dinheiro, um pacote de saquinhos plásticos utilizados para embalar as drogas e dois aparelhos celulares. Foi dada voz de prisão em flagrante para a autora pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores para a prática de crime, e o adolescente infrator apreendido em flagrante delito pelo crime de associação para o tráfico de drogas.


Polícia Militar prende Foragido da Justiça em Araxá

No dia 14 de dezembro, por volta das 13 horas, durante Operação Policial no Bairro Santo Antônio em Araxá/MG, a Polícia Militar abordou o autor de 37 anos em atitude suspeita, e após consulta ao sistema informatizado, foi constatado em seu desfavor um mandado de prisão em aberto, proveniente da comarca de Ibiá, o qual foi cumprido e o autor preso.

Jornal Correio de Araxá - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Juliano Martins