Sábado, 18 de Janeiro de 2020
 
 
PM procura autor de homicídio ocorrido na região da Antinha
08-01-2020 | Créditos: foto/ reprodução internet/ arquivo jornal

Na tarde de ontem (7),  por volta das 16 horas, a Polícia Militar foi acionada a comparecer em um sítio localizado na região da Antinha, zona rural de Perdizes, onde havia ocorrido um homicídio consumado. No local, a vítima, um homem de 61 anos, estava caído em decúbito ventral no chão à beira da porta de uma casa localizada nos fundos do sítio.

Segundo informações do proprietário do sítio, o autor de 52 anos, o qual é seu funcionário como caseiro, havia feito um contato telefônico informando-lhe que havia matado a vítima com um disparo de arma de fogo, sendo que o fato teria ocorrido devido a uma discussão entre as partes. A testemunha informou ainda que antes do fato, autor e vítima estavam ingerindo bebida alcoólica juntos no local. Diante da notícia, a testemunha deslocou-se até sua propriedade onde constatou o homicídio e acionou a PM noticiando o crime.

De posse das características do autor, foi iniciado intenso rastreamento nas propriedades rurais localizadas nas mediações, bem como possíveis rotas de fuga, todavia, o autor não havia sido localizado até o fechamento desta reportagem na tarde desta quarta-feira (8). 

A arma utilizada na ação criminosa trata-se de uma espingarda tipo caseira e foi localizada em um quarto da casa onde ocorreu o fato, sendo apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil. 

Rastreamentos continuam à procura do autor.

 

 

Jornal Correio de Araxá - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Juliano Martins