Segunda Feira, 17 de Fevereiro de 2020
 
 
Quinze pessoas são presas por tráfico de drogas em Araxá e Uberaba
10-01-2020 | Créditos: foto/Polícia Civil

As prisões ocorreram na manhã desta sexta-feira (10). A “Operação Tabuleiro” objetivou a prisão dos principais responsáveis pelo tráfico de drogas na região e envolveu 35 policiais civis e 9 Delegados de polícia.

“As prisões são resultado de um trabalho de investigação que teve início meses atrás. Foram levantados os pontos e os responsáveis pela venda de drogas por região. Depois desse levantamento, foi pedida a prisão dos envolvidos à justiça, a qual decretou as prisões, resultando em 15 pessoas presas em Araxá e Uberaba decorrentes dessa investigação”, contou o Delegado Regional, Dr. Vitor Hugo Heisler.

Ainda segundo a Polícia Civil, todos os presos possuem extensa ficha criminal. Entre os suspeitos está uma mulher. Nenhuma deles teve a identidade revelada.
A polícia acredita em uma redução da criminalidade a partir de agora.  “Acreditamos que com essas prisões haja uma grande diminuição em relação ao tráfico de drogas e, como consequência, também, uma diminuição na criminalidade, pois sabemos que o tráfico de drogas é que fomenta crimes como roubos, furto e outros”, destacou.

Após serem ouvidos os suspeitos foram encaminhados ao Presídio Regional de Araxá e estão à disposição da Justiça.

 

Jornal Correio de Araxá - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Juliano Martins