Segunda Feira, 17 de Fevereiro de 2020
 
 
Jornal Correio de Araxá premia destaques empresariais em noite de gala
21-01-2020 | Créditos: Foto/Ilustrativa

Em comemoração aos 63 anos do jornal Correio de Araxá, o semanário realiza no próximo dia primeiro de fevereiro o Prêmio STARS, que reconhece os principais destaques empresariais do Alto Paranaíba. Segundo a diretora do jornal, Cláudia Côrtes, esta é uma forma de distinguir aqueles que têm contribuído de forma eficaz para o desenvolvimento econômico,  tecnológico e para a geração de empregos. "Selecionamos as empresas que mais se sobressaíram em seus seguimentos em Araxá e região. Entre elas clientes e parceiros antigos do semanário", ressalta.

Mantendo o costume de organizar festas luxuosas, sempre com bom gosto e requinte, a família Côrtes recebe seus convidados e homenageados no principal salão do Tauá Grande Hotel. "O jornal já possui a tradição de fazer eventos de gala para a classe empresarial, sendo o último produzido no ano de 2012 no Gran Hall. Desta vez resolvemos celebrar as bodas de Sândalo no maior castelo do Brasil, o Tauá Grande Hotel", explica Cláudia. 

A noite de gala do maior e mais antigo jornal da cidade vai ser de muito brilho, luzes e animada pela Banda Vinith. Os convidados também desfrutarão de um buffet temático preparado por renomados chefs do Grande Hotel. "Quem nunca sonhou em pisar em um tapete vermelho? A noite Stars, além disso, também será um momento de fortalecer parcerias, troca de experiências e quem sabe fazer bons negócios?", ressalta.

Todos os homenageados serão agraciados com diploma e um troféu exclusivo  do evento.

Jornal Correio de Araxá - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Juliano Martins