Segunda Feira, 17 de Fevereiro de 2020
 
 
Morre idoso atropelado no B. Urciano Lemos no último dia 5
23-01-2020 | Créditos: foto ilustrativa/arquivo jornal

O idoso de 75 anos, atropelado no dia 5 de janeiro na Av. Washington Barcelos no Bairro Urciano Lemos, faleceu na última terça-feira (21) em Uberaba. Ele foi atingido por uma motocicleta ao tentar atravessar a via.  A Polícia Civil prossegue nas investigações para apurar as circunstâncias do crime.

Segundo a investigação, as primeiras informações indicam que a vítima foi atingida estando sobre a faixa de pedestre. “O idoso foi socorrido em estado grave, enquanto o motociclista que causou o acidente permaneceu no local aguardando a chegada dos policiais”, contou o Delegado de Trânsito, Dr. Renato de Alcino Vieira.

Naquela ocasião, ainda segundo o Delegado, foi constado que o condutor da moto de 51 anos, apresentava visíveis sintomas de embriaguez. “Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia de Plantão. Apesar de ter se recusado a fazer o teste em aparelho etilômetro, o motociclista assumiu que havia ingerido bebida alcóolica”, contou o Delegado.

Ele foi autuado em flagrante, depois de haver provas de que ele havia atropelado o pedestre pilotando a moto com a capacidade psicomotora alterada, causando graves lesões na vítima.


***A reportagem completa você confere no próximo sábado, 25 de janeiro.

Jornal Correio de Araxá - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Juliano Martins