Segunda Feira, 17 de Fevereiro de 2020
 
 
Polícias Militar e Civil prendem autor e apreendem mais dois adolescentes envolvidos em latrocínio em Perdizes
31-01-2020 | Créditos: foto ilustrativa/pxhere

Na última quinta-feira (30), por volta das 17 horas, dando continuidade às diligências referente ao latrocínio ocorrido no dia 29 de janeiro em Perdizes, as Polícias Militar e Civil apuraram que além dos dois adolescentes, já apreendidos, de 15 e 16 anos, outros dois menores estariam envolvidos na ocorrência.

Foram procedidas diligências, sendo os dois menores, ambos de 16 anos de idade, localizados escondidos em um barraco no final do Bairro Novo Horizonte em Perdizes. No momento da abordagem, foi constatado que um dos menores estava de posse de uma faca e o outro de um “chucho” de fabricação caseira e de certa quantia em dinheiro.

Durante buscas no imóvel foi encontrado um par de tênis, o qual estava molhado e sujo com restos de grama, com características parecidas com os que aparecem nas imagens relacionadas à ação delituosa. Os menores confessaram a participação no delito e relataram que o adolescente apreendido no dia anterior, de 16 anos, teria efetuado o disparo contra a vítima que veio a óbito. Segundo os menores, a arma utilizada no crime teria sido um revólver “calibre 38”, alugado pelo menor responsável pelo disparo, de um indivíduo de 30 anos. Um dos menores relatou ainda que,  após o crime, durante a fuga, o adolescente responsável pelo disparo lhe entregou a arma e ele a dispensou juntamente com o simulacro utilizado na ação delituosa em um matagal atrás do Santuário de Nossa Senhora da Cabeça.

Foram realizadas buscas na residência do autor de 30 anos, sendo localizada certa quantia em dinheiro, a qual foi apreendida, tendo em vista haver informações do seu envolvimento no crime.  Diante dos fatos, os dois adolescentes e o autor foram presos/apreendidos juntamente com o material arrecadado.

Jornal Correio de Araxá - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Juliano Martins