Domingo, 17 de Dezembro de 2017
 
 
15º Desafio Morro da Onça de Mountain Bike foi sucesso
31-05-2017 | Créditos: foto/divulgação evento facebook

A 15ª edição da “Maratona Morro da Onça de Mountain Bike” superou as expectativas dos 114 competidores que participaram da prova. Eles agradeceram a organização e ficaram  satisfeitos com a pista bem sinalizada, água nos pontos estratégicos, PC’s, ambulância com paramédicos, carros e motos de apoio, área de concentração e largada com toda infraestrutura devidamente organizados e com segurança; stands e secretaria, praça de alimentação, atrações variadas como a Transitolândia do Sest Senat, palco e pódio, banheiros químicos e  tudo o mais que a prova precisa, cobertura completa de toda a imprensa.
E os ciclistas corresponderam à altura o empenho dos organizadores e deram um show. Estavam presentes atletas de várias partes do Brasil de cidades como Uberaba,  Patrocínio, Patos de Minas, Carmo do Paranaíba, Ibiá,  Campos Altos, Sacramento, Tapira, Coromandel, Tete - Moçambique entre outras. De acordo com a organização, 95% completaram a prova.
Os competidores foram divididos por 15 categorias, de acordo com a idade ou qualidade técnica. Quem esteve na Praça da Mangueira, assistiu uma disputa emocionante.
Cada atleta inscrito doou 1 kg de alimento não perecível que serão doados para entidades filantrópicas da cidade.
A equipe da Ciclo Araxá, liderada pelo empresário Vanderlei Gregório de Lima, vem a cada evento melhorando o nível e principalmente a organização das competições.  "Nada seria possível se não fossem os parceiros que, como eu, acreditam no poder mobilizador do esporte" - afirmou Vanderlei que já busca parceiros para os próximos eventos.

 

Jornal Correio de Araxá - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Juliano Martins