Quarta-Feira, 23 de Agosto de 2017
 
 
Polícia Civil localiza restos mortais de homem desaparecido
05-06-2017 | Créditos: foto / Polícia Civil

A Polícia Civil de Minas Gerais, na tarde desta segunda-feira (5), conseguiu localizar a possível ossada do corpo de Edson Alves Cardoso, de 43 anos, o qual foi vítima de um homicídio entre os dias 20 e 21 do mês de abril deste ano.
As intensas investigações estão sendo realizadas a mais de 40 dias  e que estão a cargo da 2ª Delegacia regional de Polícia Civil de Araxá, chefiada pelo Delegado regional Dr. Vitor Hugo Heisleir  e pela Delegacia de Crimes Contra a Vida que tem a frente o Delegado Dr. Vinicius Ramalho Lima, após diligências, conseguiu localizar a ossada do corpo da vítima que se encontrava enterrada em meio a uma lavoura de café, na zona rural da cidade.
Uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Araxá, foi solicitada e juntamente com uma equipe de investigadores, realizou  a escavação no local  e recolheu os restos mortais da vítima, que foi removido ao IML de Araxá, onde será periciado. A perícia técnica da Polícia Civil, também compareceu no local e realizou seus trabalhos de praxe.
As investigações continuam no intuito de prender o principal suspeito do crime, que se encontra foragido e foi identificado como sendo Leandro Alberto Rodrigues, de 32 anos. Segundo o Delegado Dr. Vinicius Ramalho, a vítima teria sido morta por disparos de arma de fogo, na residência de Leandro, localizada no Bairro Santa Rita e a motivação seria por questões de um desentendimento entre a vítima e Leandro referente  a uma negociação da compra de uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH), que a vítima teria prometido conseguir ao suspeito Leandro, que  inclusive  havia feito o pagamento de R$ 5 mil a Edson. Negócio que não efetivado.
A Polícia Civil pede que denúncias que levem até ao suspeito sejam feitas de forma anônima pelos telefones (34) 3662-5655 ou 181.

Jornal Correio de Araxá - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Juliano Martins