Segunda Feira, 18 de Dezembro de 2017
 
 
Vereadores debatem turismo, obras públicas e saneamento
17-08-2017 | Créditos: foto/ascom câmara

A Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Araxá ocorreu excepcionalmente nesta quarta-feira (16), em função do feriado de Nossa Senhora Abadia. O Presidente do Legislativo, Vereador Fabiano Santos Cunha (PRB) abriu os trabalhos agradecendo o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e os alunos do último módulo do Curso Técnico de Segurança do Trabalho, que ofereceram uma capacitação sobre as normas de segurança para o ambiente de trabalho dos servidores dos setores de jardinagem e vigilância da Câmara.
Fabiano também parabenizou o executivo pela assinatura do convênio para construção das sedes da Casa Lar e Casa Abrigo, tema que também foi abordado em tribuna por outros vereadores, que destacaram o importante trabalho das instituições que acolhem crianças e adolescentes em situação de risco.
Durante o Grande Expediente, os seguintes vereadores fizeram uso da palavra: Raphael Rios (SD), Hudson Fiúza (PSL), Fernanda Castelha (PSL), José Valdez da Silva (Ceará-PMB), Edinho Souza (PTB), Carlos Roberto Rosa (SD) e Robson Magela (PRB).
Assuntos ligados ao turismo, obras  públicas e saneamento foram discutidos. Nenhum projeto foi votado.

 

Jornal Correio de Araxá - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Juliano Martins