Segunda Feira, 18 de Dezembro de 2017
 
 
4ª Marcha para Jesus arrasta uma multidão
06-10-2017 | Créditos: Susana Cardoso

O Dia da Bíblia foi comemorado em Araxá, mais uma vez, com a 4ª Marcha para Jesus, no dia 30 de setembro, e reuniu centenas de cristãos. Uma comissão formada por pastores evangélicos organizou o evento, que neste ano trouxe a Araxá os cantores gospel Fernanda Fé, Sandrinha, Sérgio Marques e Marquinhos e Robinson Monteiro.

 A 4ª Marcha para Jesus começou a reunir os participantes a partir das 17 horas, no estacionamento do Estádio Fausto Alvim. Um trio elétrico foi usado para animar o evento, com locutores, pastores e muita música gospel. A chuva que caiu pela manhã deu uma trégua e a marcha seguiu pela Avenida Imbiara até o pátio da Fundação Calmon Barreto, onde se aglomerou um grande número de fiéis, numa noite de fé, adoração e exaltação ao Filho de Deus.

                Além dos cantores convidados, músicos locais também se apresentaram. Pastores de diversas congregações de Araxá levaram suas mensagens, fizeram atos proféticos e abençoaram a cidade. A festa se estendeu para além das 23 horas, com a participação de jovens, crianças, adultos e idosos. Segundo um dos organizadores, a Marcha para Jesus está cada vez mais movimentada e participativa, unindo fieis de várias congregações, numa festa de muita alegria e devoção.

Jornal Correio de Araxá - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Juliano Martins