Sexta-Feira, 24 de Novembro de 2017
 
 
Operação Rei do Gado 2 apreende mais gado e caminhonete
20-10-2017

A operação desencadeada no dia 5 pela Polícia Civil de Araxá teve novo desdobramento nesta quarta-feira, com a apreensão de gado e um veículo em Catalão (GO). Dez pessoas ligadas à organização criminosa que agia em roubos e furtos de gado, tratores e produtos de fazenda na região estão presas.

Os investigadores Rodrigo, Arthur e Estefano, sob a coordenação do delegado Dr. Conrado Costa da Silva e chefiados pelo delegado regional Dr. Vítor Hugo Heisler, permaneceram quatro dias no estado de Goiás, realizando trabalhos de investigação e levantamentos. Eles conseguiram recuperar mais 90 cabeças de gado e uma caminhonete Santa Fé, produtos de procedência duvidosa e que podem ser produtos de furto e roubo.

O material apreendido foi encaminhado à 2ª Delegacia Regional de Araxá, na noite de quarta-feira, 18.  O delegado regional, Dr. Vítor Hugo Heisler, disse que a segunda parte da operação se deu graças à colaboração das pessoas presas, que informaram onde se encontravam as outras cabeças de gado. Ele pede às vítimas dos roubos que compareçam à sede da Regional de Araxá, localizada na Rua Cecílio Salomão número 110, no Centro, para reconhecimento dos animais. O delegado Dr. Conrado Costa da Silva e o investigador Rodrigo estarão atendendo no período da manhã, das 9 às 12 horas, e à tarde, de 14 às 17 horas.

Jornal Correio de Araxá - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Juliano Martins