Sexta-Feira, 24 de Novembro de 2017
 
 
Leda Nagle discute mídias digitais em encontro em Araxá
24-10-2017

O conhecimento transforma e isso permite que as pessoas sejam mais conscientes ao tomar decisões e fazer suas próprias escolhas. Pensando na amplitude de assuntos que tomam conta do nosso cotidiano, as Rodas de Conversa, do Sesc, integrado ao Sistema Fecomércio MG, Sesc e Senac, seguem com uma ampla programação em todo o território estadual.

            Só em outubro de 2017 serão realizadas seis edições. Os municípios com programação neste mês são: Belo Horizonte, Contagem, Uberlândia, Uberaba, Araxá e Januária. As atividades são gratuitas e abertas a todas as pessoas interessadas. 

            No dia 26 de outubro, Araxá vai receber um grande encontro para tratar de um assunto cada vez mais presente: a interferência das mídias sociais no nosso cotidiano. 

            Essas Rodas de Conversa têm o objetivo de abordar a influência das mídias digitais no dia a dia, em função da quantidade de informações geradas atualmente, em tempo real. As duas edições terão a participação especial da jornalista mineira Leda Nagle, conhecida nacionalmente por seu intenso trabalho na TV e, mais recentemente, também na internet. 

            No dia 26/10 o ponto de encontro é o Salão Dona Beja do Sesc Araxá (rua Dr. Edmar Cunha, 150. Vila Santa Terezinha), a partir das 19h30.

            SOBRE O PROJETO ‘RODA DE CONVERSA’ - O Roda de Conversa, realizado pelo Sesc, foi criado para proporcionar às pessoas uma oportunidade de discussão sobre assuntos relacionados à cultura, por meio de encontros com a participação de especialistas nos temas propostos. Dessa forma, o público se atualiza a respeito do que acontece na área e identifica possibilidades de ampliar os horizontes da produção artística. A ação é itinerante e realizada em todo o território mineiro.

SERVIÇO

- Roda de Conversa: Influência das mídias digitais no dia a dia 
- Data: 26/10
- Horário: 19h30
- Local: Salão Dona Beja do Sesc 
  Entrada gratuita

Jornal Correio de Araxá - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Juliano Martins