Sexta-Feira, 24 de Novembro de 2017
 
 
Antônio Gilberto deixa a diretoria da CBMM
26-10-2017

 O departamento de Relações Públicas da CBMM encaminhou nota à imprensa agora há pouco informando sobre as alterações que já vinham sendo cogitadas no quadro de pessoal da empresa, mais especificamente na diretoria da área industrial e relações com a comunidade em Araxá, que será assumida pelo Engenheiro Rogério Contato Guimarães.   Confira.

Mudanças no quadro de liderança da CBMM em Araxá

            A CBMM – Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração, informa sobre movimentação em seu quadro de liderança, cujo processo de transição iniciou-se esta semana.

            Após um intenso processo de seleção interna, a Diretoria convidou o Superintendente de Processos e Sistemas de Gestão da CBMM, Engenheiro Rogério Contato Guimarães, para assumir a gestão da área industrial e relações com a comunidade em Araxá, tendo em vista que o atual Diretor Industrial, Sr. Antônio Gilberto Ribeiro de Castro, depois de 40 anos de trabalho e dedicação à CBMM, deixará a empresa em janeiro de 2018.
            A Companhia aproveita a oportunidade para agradecer pela importante contribuição do Sr. Gilberto para o crescimento da empresa e desejar muito sucesso ao Sr. Rogério neste novo desafio.

 

Jornal Correio de Araxá - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Juliano Martins