Sexta-Feira, 24 de Novembro de 2017
 
 
Manifestantes aderem à Paralisação Nacional
10-11-2017 | Créditos: Susana Cardoso

Sindicalistas de Araxá fizeram uma manifestação na manhã de sexta-feira (10) no calçadão, ao lado do Banco Itaú. A convocação de Paralisação Nacional foi pela Central Única dos Trabalhadores (CUT), Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE) e outras Centrais Sindicais.

 Os sindicatos com representatividade em Araxá - Sind-UTE, Sima, Sindicato dos Bancários, Sindicato dos Servidores do Ministério Público e Sindicato dos Servidores do Tribunal da 1ª Instância reuniram-se no início da semana na sede do Sind-UTE Araxá para organizar adesão à Paralisação Nacional.

De acordo com a presidente do Sindi-UTE em Araxá, Luciana Silva, “este movimento é necessário devido ao momento que o nosso país vive, pela necessidade de derrotarmos a reforma da Previdência que o governo ilegítimo do Temer quer aprovar, lutar contra a Reforma Trabalhista e terceirização irrestrita aprovadas pelo Congresso, além de outras medidas de retiradas de direitos que estão em tramitação no Congresso Nacional”.

Jornal Correio de Araxá - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Juliano Martins