Sexta-Feira, 14 de Dezembro de 2018
 
 
FESTNATAL 2017 JÁ É SUCESSO DE PÚBLICO
14-12-2017

O FestNatal Araxá 2017 já foi contemplado por mais de 20 mil pessoas nos locais em que as diversas atrações foram realizadas. O maior festival natalino de Minas Gerais trouxe para este ano um maior destaque para os talentos em artes de música instrumental, dança e cênicas, como teatros, esquetes e as oficinas para o público infantil.

  Um dos grandes momentos foi a chegada do Papai Noel, contando com mais de 3 mil pessoas. O Papai Noel também percorreu diversas ruas e avenidas da cidade em um grande cortejo, saudando toda a comunidade araxaense.

  A programação cultural continuará encantando o público nas próximas semanas. Na quarta-feira, 13, as atrações voltaram a ser realizadas na Arena FestNatal, localizada no pátio do Estádio Fausto Alvim, com destaque para a grande final do Concurso Musical Novos Talentos, do Rotary Club de Araxá Sul.

  Nesta quinta-feira, as ruas de Araxá se contagiam de alegria. A cidade foi uma das 59 escolhidas pela Coca-Cola para receber a “Caravana Iluminada de Natal”, com direito aos tradicionais caminhões vermelhos iluminados que conduzem o Papai Noel e o Urso pelas principais ruas e avenidas, finalizando o trajeto na Arena FestNatal. No local, também acontececerá mais um Festival de Dança do FestNatal com dezenas de dançarinos do Instituto das Artes e Movimento, e das escolas Companhia Eficiência e Cia CDK.

  Para o final de semana, grandes atrações culturais estão programadas, com a apresentação de diversos músicos da Escola Vivace no sábado, e ainda, a Banda da Polícia Militar de Minas Gerais no domingo, com belíssimas composições instrumentais.

  O FestNatal Araxá 2017 possui entrada gratuita e livre para todos os públicos em uma Promoção da Fundação Cultural ACIA e Prefeitura Municipal de Araxá. Patrocínio máster da CBMM, patrocínio do Grupo Zema e Drogaria Entrefarma. Apoio cultural da Click Telecom, TV Integração, Hering Store Araxá, Escola Supera, Supermercado ABC, Formatto e ainda participação da ACIA, CDL e ACIA Cred. A realização acontece por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, do Ministério da Cultura e Governo Federal.

Jornal Correio de Araxá - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Juliano Martins