Segunda Feira, 16 de Julho de 2018
 
 
Empreendedores na área turística serão cadastrados
22-01-2018 | Créditos: foto/arquivo jornal

 

A Secretaria  Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovações Tecnológicas, está cadastrando todos os estabelecimentos com atividades econômicas ligadas ao turismo. O objetivo desta ação é conhecer empreendedores que atuam, por exemplo, nos ramos de açaí, agência de viagem, artesanato, bares, bebida, cachaça, café, casas noturnas, cerveja artesanal, culinária oriental, doce, hospedagem, lanchonete, lembranças, padaria/quitanda, pastelaria, pizzaria, produtos orgânicos, queijos, restaurantes, sorvetes e demais empresários integrados à atividade turística.
De acordo com a superintendente de Turismo, Régia Cortes,  é de grande importância que “os empreendedores se tornem conhecidos; tanto para incrementar o seu próprio negócio, como para fomentar o turismo no município. Para isso, deverão procurar a Secretaria e preencher um cadastro com detalhes de sua atividade, localização, horário de funcionamento, produtos comercializados e etc”, reitera.
Todos os dados serão divulgados no Portal de Turismo do Estado de Minas Gerais, em material gráfico de apoio ao turista, em sites e nos demais veículos informativos.

 

Jornal Correio de Araxá - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Juliano Martins