Sexta-Feira, 14 de Dezembro de 2018
 
 
PM prende autores e apreende drogas, armas de fogo e munição no Urciano Lemos e São Geraldo
26-01-2018 | Créditos: foto/ reprodução internet

No dia 25 de janeiro de 2018, por volta das 19 horas, durante patrulhamento pela Rua Astolfo Lemos  no Bairro Urciano Lemos , o autor L.S.R.L, de 20 anos, foi visualizado pela Polícia Militar,  em contato com o autor J.J.R,  de 21 anos, em atitude suspeita. Durante abordagem, foi localizado com L.S.R.L. uma porção de maconha que ele tentou dispensar e com o autor J.J.R outra porção de maconha.
No celular de L.S.R.L haviam conversas sobre traficância de drogas com o autor D.A.V, de 25 anos. Após rastreamentos, o autor D.A.V foi localizado trabalhando em  um mototaxi, e após buscas, foi encontrado com ele uma porção de substância similar a maconha. Em sua residência na Rua Pernambuco,  foram localizados: no quarto,  uma arma de fogo calibre 38 - carregada com seis cartuchos intactos e mais três munições de mesmo calibre,  oito porções de substância congênere a maconha, dois tabletes de substância similar a maconha, embaladas individualmente, que pesava, segundo o autor aproximadamente 1 kg; dentro do guarda roupas foi localizada certa quantia em dinheiro, um  revólver calibre  22 -  contendo  uma munição intacta de mesmo calibre.
O autor D.A.V confessou a propriedade de toda a droga apreendida em seu domicílio e também das armas de fogo. Ressalta-se que os autores L.S.R.L e J.J.R  estão cumprindo o regime semiaberto.
Os três autores foram presos  e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido.

 

Jornal Correio de Araxá - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Juliano Martins