Sexta-Feira, 14 de Dezembro de 2018
 
 
Homem é morto no Barreirinho em Araxá
29-01-2018 | Créditos: foto/ reprodução internet

Na noite do último domingo (28), por volta de 23 horas, a Polícia Militar foi solicitada e compareceu no Bairro Barreirinho (local conhecido pelas mansões), onde estaria ocorrendo um roubo.
Ao se deslocar para o local, os militares se depararam com um senhor, identificado como  H.A.C de 70 anos de idade, caído ao solo com ferimento causado por disparo de arma de fogo e sua esposa, de 71 anos, estava trancada dentro de um closet no interior do imóvel.
Imediatamente, a PM acionou o Corpo de Bombeiros, que ao chegar no local constatou que a vítima que se encontrava caída na porta do imóvel,  já estava sem vida. No local a PM localizou munições deflagradas de calibre 12, e próximo ao corpo, havia uma pistola calibre  6.35, com uma cápsula deflagrada.
A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local onde realizou os trabalhos de praxe, sendo constatado que a vítima foi atingida por disparo de calibre 12 na região facial. Não foram subtraídos quaisquer objetos e/ou dinheiro de posse da vítima, apenas o blindex do quarto do casal estava totalmente quebrado.
Rastreamentos continuam com o intuito de  localizar e prender o(s) autor(res). O caso está sendo  investigado pelo Departamento de Homicídio da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Araxá, sob a responsabilidade do Delegado Dr. Vinicius Ramalho e coordenação do Delegado Regional Dr. Vítor Hugo Heisler.
A  Polícia Civil  trata o caso como latrocínio (roubo seguido de morte). E acredita que mesmo não roubando nada, os bandidos entraram na casa com a intenção de levar alguns pertences e bens do casal.


***A reportagem completa você confere na edição de sábado (3), do Jornal Correio de Araxá.

Jornal Correio de Araxá - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Juliano Martins