Domingo, 16 de Dezembro de 2018
 
 
Recolocação no mercado de trabalho é tema de capacitação no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Abolição
01-03-2018 | Créditos: foto/reprodução internet

Aproximar e reinserir os araxaenses  no mercado de trabalho é o propósito do curso de capacitação “Recolocação no Mercado de Trabalho: currículo e comportamento em entrevistas” que irá acontecer no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do Bairro Abolição. Estão disponibilizadas 50 vagas  para pessoas maiores de 18 anos.
A oportunidade é ofertada através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovações Tecnológicas e o Sistema Nacional de Emprego (SINE) com parceria com a empresa Desenvolve Aprimoramento Profissional.
Após ser realizada no ano passado na sede da Associação Comercial e Industrial de Araxá (ACIA), a capacitação ganhou caráter itinerante e já ocorreu no Centro Municipal de Educação Infantil (Cemei) Querobina Gomes Borges no Bairro Pão de Açúcar 4 e, desta vez, as aulas serão ministradas no próprio Cras Abolição, às 16h30 do próximo dia 7. A titular é a consultora em Gestão Empresarial  Gisely Oliveira, da empresa Desenvolve Aprimoramento Profissional.
O Cras Abolição funciona das 8 às 18h, na Rua Marcolino Coelho Borges, 390. Mais informações pelo 3662-8103.

Jornal Correio de Araxá - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Juliano Martins