Segunda Feira, 16 de Julho de 2018
 
 
Polícia Militar procura autor de disparo de arma de fogo que atingiu criança em Araxá
21-03-2018 | Créditos: foto/ reprodução internet/ arquivo jornal

Na tarde de ontem  terça-feira (20),  a Polícia Militar compareceu na Unidade de Pronto  Atendimento Municipal (UPA), onde deu entrada uma criança de um ano e nove meses de idade, com ferimento de arma de fogo na coxa esquerda.
A PM se deslocou até  a UPA de imediato e indagou o pai que a princípio disse aos militares que estaria com a criança próximo ao Bairro Boa Vista e escutou um barulho de tiro, não sabendo de onde veio. Porém a versão foi desmentida após uma denúncia via 190, informando de que havia ocorrido um disparo de arma de fogo dentro de um campo de futebol do Bairro São Geraldo.  Sendo esta versão confirmada por moradores próximos ao local do fato.
Segundo as testemunhas, o pai da criança teria se desentendido com um grupo de adolescentes sendo que depois da discussão todos saíram do local. Horas depois o pai retornou para o campinho levando o filho e  houve mais um desentendimento com os referidos adolescentes, momento em que houve um disparo de arma de fogo e a criança foi atingida na perna. Depois do disparo, os adolescentes fugiram tomando rumo ignorado.
Rastreamentos seguem no intuito de localizar o(s) autor(es) do fato.

Jornal Correio de Araxá - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Juliano Martins