Quinta-Feira, 26 de Abril de 2018
 
 
Programa Jovem Aprendiz: Mosaic Fertilizantes abre vagas para jovens de Araxá e Tapira
27-03-2018 | Créditos: foto/ reprodução internet/ arquivo jornal

 

A Mosaic Fertilizantes, maior produtora global de fosfatados e potássio combinados, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), abriu na última segunda-feira (26), um processo seletivo para preenchimento de vagas  do Programa Jovem Aprendiz nas unidades de Araxá e Tapira.
Estão disponibilizadas  21 vagas para o curso de Soldagem, destinada para jovens e pessoas com deficiência. Os candidatos devem ter ensino médio completo em instituição de ensino reconhecida pelo MEC, residir em Araxá ou Tapira/MG, ter entre 18 e 22 anos completos até a data de admissão e, no caso dos homens, ter a carteira reservista que indica dispensa do serviço militar.
Adriana Alencar, vice-presidente de Recursos Humanos na  Mosaic Fertilizantes conta que “o programa incentiva os jovens moradores da comunidade do entorno a explorarem suas habilidades, adquirirem conhecimento técnico e começarem a desenvolver seu futuro profissional. Acreditamos e incentivamos o desenvolvimento de pessoas na empresa e esperamos eles possam acelerar sua evolução profissional por meio dessa oportunidade”.
As etapas do processo seletivo são:  provas on-line no ato da inscrição, triagem de currículos, entrevistas, dinâmicas de grupo, apresentação de documentação e exames médicos. Os selecionados receberão bolsa-auxílio e benefícios, como assistência médica e odontológica.
As inscrições poderão ser  feitas exclusivamente pelo site www.mosaicco.com.br, na aba Carreiras, de 26 de março até 09 de abril.

 

Jornal Correio de Araxá - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Juliano Martins