Sexta-Feira, 17 de Agosto de 2018
 
 
PM prende e apreende autores envolvidos com o tráfico no Bom Jesus
04-04-2018 | Créditos: foto/ reprodução internet/ arquivo jornal

Na madrugada desta quarta-feira (4), por volta de 02 horas,  durante patrulhamento pela Rua Jason Armando de Paula no Bairro Bom Jesus, a Polícia Militar  se  deparou  com  um menor  muito conhecido no meio policial na porta de uma residência e,  ao avistar a viatura,  ele tentou correr e engolir  a  droga, sendo alcançado pelos militares.
O adolescente não conseguiu engolir a droga, se tratando de 33 pedras de crack, envolvidas em um saco plástico. Com ele,  além  da  drogas,  a PM encontrou dinheiro e certa quantia de maconha, os quais foram apreendidos na presença da mãe do menor.
O proprietário do referido  imóvel onde o menor estava, (A.M.) de 31 anos, foi preso por envolvimento com o tráfico, uma vez que emprestava  sua casa para que traficantes comercializem  droga  no local.
Diante das provas, o adolescente de 15 anos  foi apreendido e o proprietário da casa foi preso. Ambos devem responder por associação ao tráfico de drogas. A PM ressaltou inclusive que o menor já foi apreendido em outras oportunidades por crime análogo ao tráfico de drogas.

 

 

 

 

 

Jornal Correio de Araxá - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Juliano Martins