Quinta-Feira, 26 de Abril de 2018
 
 
Parque do Cristo ganha novos atrativos
06-04-2018 | Créditos: foto/ ascom prefeitura

O Parque do Cristo vem se consolidando como um dos principais atrativos da cidade. O local, destinado a atividades recreativas, esportivas e culturais, acaba de ganhar uma loja de artesanato e três estações refrescantes onde estão sendo  vendidos açaí,  água de coco, picolé e sorvete.
Na loja de artesanato, os frequentadores encontram peças  variadas, produzidas por artesãos locais, e também  doces,  cafés  especiais  e a tradicional cachaça de Araxá. A  lojinha  funciona de terça a domingo, das 9h às 21h.

A Superintendente Municipal de Turismo, Regia Côrtes, avalia que a inauguração da loja de artesanato e o funcionamento das estações refrescantes  deram  um incremento a mais ao Parque do Cristo. “O público que visita o Parque passa a ter novas opções no local e, com isso, aproveitam um tempo maior ao lado da família e dos amigos”, disse.  

Em breve, segundo a superintendente, será lançado e publicado no jornal oficial do município um edital para locação de espaço destinado à instalação de uma lanchonete no Parque.

Jornal Correio de Araxá - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Juliano Martins