Terça-Feira, 22 de Maio de 2018
 
 
Acompanhados dos responsáveis menores de idade podem participar da 44ª Expoaraxá
19-04-2018 | Créditos: foto/ site Expoaraxá

Chegou  a semana mais aguardada da 44ª Exposição Agropecuária de Araxá, que acontece de 18 a 22 de abril de 2018. Entre quarta e domingo, o palco principal terá a presença de artistas do cenário musical nacional e os atuais destaques da música araxaense. Para que os menores de 18 anos possam permanecer no Parque de Exposições Agenor Lemos no período, a ARAP - Associação dos Ruralistas do Alto Paranaíba, informa a determinação estabelecida para os cinco dias.

No alvará de funcionamento da 44ª EXPOARAXÁ, a entrada dos adolescentes e crianças foi definida pela vara Criminal, Infância e Juventude. O documento permite que menores de 14 anos participem da programação, desde que acompanhado dos pais ou Tutores Legais. Será obrigatória a apresentação de documento de identificação com foto para todos os menores de 18 anos que adentrarem ao evento. Crianças abaixo de 10 anos não pagam entrada.

Estudantes, independentemente da idade, devem apresentar a carteirinha de estudantes e um documento com foto,  juntamente com o ingresso com desconto.

Na quarta-feira, 18/04, a programação iniciou o Rodeio Amador, na sequencia teve  show dos artistas araxaenses: Lippi & Fernando e Ludy e Miller. Quinta feira, 19/04, é a vez da goiana Marília Mendonça; véspera de feriado (20/04), apesar de Simaria ter sido diagnosticada com tuberculose ganglionar, a irmã Simone sobe ao palco logo após o primeiro dia do Rodeio Profissional. Sábado, 21/04, mais duas atrações: João Bosco & Vinícius e DJ Dennis; e encerrando, domingo, 22 de abril, Jads e Jadson.

Horários

Foi feito um acordo para encerramento das atividades. Todos os dias de shows da 44ª EXPOARAXÁ a programação encerra 1h30. Cada artista da grade de shows sobe ao palco após o Rodeio.

Jornal Correio de Araxá - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Juliano Martins