Segunda Feira, 16 de Julho de 2018
 
 
PM interrompe o tráfico de drogas, no Tiradentes, em pleno feriado do ‘Trabalhador’
02-05-2018 | Créditos: Foto / Polícia Militar

No dia 01 de maio de 2018, por volta das 21 horas, a Polícia Militar deslocou-se  até um lote vago na Rua Herminda Soares de Lourdes  no Bairro de Tiradentes  em  Araxá, onde denúncias anônimas relatavam um intenso tráfico de drogas. Ao chegar  ao  local,  os militares visualizaram os autores “T.D.L”  de 33 anos e “J.M.O.C”  de 35 anos,  os quais realizavam intensa movimentação no lote em contato com diversas pessoas.
  
Ao adentrar novamente no lote, foi realizada abordagem do autor  “J.M.O.C”, sendo encontrado um saquinho contendo quatro buchas de  maconha. Bem próximo a este local, no pé de uma cerca, foi localizada uma sacola enterrada contendo: 76  buchas de maconha embaladas, 5  buchas maiores e um tablete grande pesando aproximadamente 500 gramas de maconha.

Em conversa com “J.M.O.C”, este relatou  que a droga era de “T.D.L”  e que vendia pra ele. Na residência  do  autor  “T.D.L”,  situada em frente ao citado lote, foi encontrada ainda, uma bucha de maconha (embalada igual as encontradas no lote), uma balança digital em pleno funcionamento, um revólver calibre 32 com 4 munições, além  de  5 munições calibre 38  e certa quantia em dinheiro, os quais foram apreendidos.

Os autores foram presos, encaminhados a Delegacia e estão à disposição da justiça.

Jornal Correio de Araxá - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Juliano Martins