Sexta-Feira, 14 de Dezembro de 2018
 
 
Araxá registra segunda noite de ataques a veículos
05-06-2018 | Créditos: foto/ reprodução internet/ arquivo jornal

Polícia  Militar  prende  suspeito  de  atear  fogo  em  ônibus   na  segunda  noite  de  ataques em  Araxá

Depois dos ataques de domingo 3 de junho, na noite de segunda 4 de junho, por volta das 22 horas, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer na Rua Agnelo Vieira Alves no Bairro Ana Pinto de Almeida em Araxá, onde haviam ateado fogo em um ônibus de transporte coletivo.  No local, o motorista relatou que fazia a linha do Bairro Urciano Lemos/Vila Silvéria e ao parar no ponto de ônibus da Rua Nair Maneira Rodrigues, um homem que estava escondido, trajando blusa escura com capuz e rosto coberto com um pano, adentrou armado com uma faca ameaçando-o  e  obrigando  todos os passageiros a desembarcarem. Um segundo autor estava com uma garrafa contendo gasolina que foi arremessada com fogo no interior do ônibus. Após o fato os autores evadiram do local tomando rumo ignorado. O motorista conseguiu apagar o fogo utilizando um extintor de incêndio, sendo danificados quatro bancos e a mangueira de ar do sistema de freios. A Polícia Militar iniciou intenso rastreamento e, de posse das características dos autores, logrou êxito em localizar e  prender ‘G.B.M’ de 19 anos, o qual foi reconhecido como  autor  do  fato. Rastreamentos seguem no intuito de localizar o outro autor. Denúncias podem ser feitas via 190 ou 181.

PM   procura  autor  de  incêndio  à  veículo  no  Novo  Santo  Antônio, também  na segunda noite  de  vandalismo  na  cidade

No dia 04 de junho de 2018, por volta das 23 horas, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer no Bairro Novo Santo Antônio em Araxá, onde haviam ateado fogo em um veículo que estava estacionado em via pública. No local, a vítima relatou que foi avisado por uma vizinha sobre o incêndio, sendo que utilizou uma mangueira para conter o fogo. O veículo apresentou vários danos. Rastreamentos estão sendo realizados no intuito de localizar os autores do fato.

Jornal Correio de Araxá - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Juliano Martins