Quarta-Feira, 14 de Novembro de 2018
 
 
Noite do Cinema será realizada pela quarta vez em Araxá
19-06-2018 | Créditos: foto/ ascom prefeitura

A sétima arte retratada pela música. Tradicional no calendário de eventos da cidade, a 4ª edição da Noite do Cinema será realizada nesta terça-feira, 19, às 19h30, no Teatro Municipal de Araxá. O evento promovido pela Prefeitura Municipal, através da Fundação Cultural Calmon Barreto (FCCB) consiste em relembrar as trilhas sonoras de filmes que marcaram época, e conta com a participação de professores e alunos da Escola de Música Maestro Elias Porfírio de Azevedo.

As apresentações serão feitas pela Orquestra Popular de Araxá (OPA), Grupo de Cordas, Grupo Flauteando, Henrique Natal, Coros: Madrigal Sol de Araxá / Belcanto, Rivas Trio, Escolas de Música Nota Certa e Vivace, Grupo de Flautas e Solos de piano e violão.

De acordo com a diretora da Escola Municipal de Música Maestro Elias Porfírio de Azevedo, Cristiane Borges Santos, a Noite do Cinema retrata a importância da sétima arte para todos. “A trilha sonora do cinema sempre está ligada a memória afetiva de cada um. Cerca de 50 pessoas estarão se apresentando durante o evento. Sempre temos surpresas que serão reveladas no decorrer do espetáculo. Convido a todos para nos prestigiar”, conclui a diretora.



Jornal Correio de Araxá - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Juliano Martins