Sexta-Feira, 17 de Agosto de 2018
 
 
Polícia Militar prende integrantes de quadrilha de roubo de cargas
09-08-2018 | Créditos: Foto / Polícia Militar

Integrantes de uma quadrilha de roubo de cargas foram presos na MG-146 que liga Araxá a Patos de Minas na última quarta-feira (8). O grupo é suspeito de ter participado de roubos a cargas em rodovias da região.  A prisão foi feita pela Polícia Militar que após receber uma denúncia via 190, de que havia aproximadamente dez pessoas realizando o transbordo de uma carga em atitude suspeita, enviou várias viaturas para o local, realizando abordagens e cerco bloqueio,  logrando êxito em prender  6 autores com idades entre 35 e 23 anos. Dois outros membros da quadrinha fugiram do local e até o momento, não foram capturados.


Na ocasião, foram apreendidos três carros de passeio, sendo um Fiat Uno, um Gol e uma Peugeot, além de um caminhão Mercedes Bens.  O caminhão estava com placa falsa e era utilizado pelos autores para colocar a mercadoria roubada.

O caminhão da vítima também foi apreendido. Ele estava carregado com defensivos agrícolas e foi tomado pelos bandidos após o motorista ser rendido pela quadrilha.  Com os autores, os policiais localizaram o dinheiro roubado da vítima, além de um aparelho inibidor de rastreamento.

A Polícia Militar informou que o caminhão roubado, usado pelos bandidos,  havia sido roubado em um assalto na BR-262 no dia 30 de julho. Naquela ocasião o veículo estava carregado com 800 baterias automotivas que seriam distribuídas no comércio do Triângulo e Alto Paranaíba.

Após a prisão, os  6  indivíduos pertencentes a quadrilha foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil.
As investigações continuam no intuito de localizar os demais integrantes do grupo.

 

Jornal Correio de Araxá - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Juliano Martins