Quarta-Feira, 14 de Novembro de 2018
 
 
Crianças são vítimas de assalto à mão armada no Bairro Dona Beja
23-08-2018 | Créditos: foto/ reprodução internet/ arquivo jornal

As crianças de 11 e 10 anos estavam circulando pela Avenida Dalci Santos Cunha, no Bairro Dona Beja, próximo a um clube de recreação quanto foram vítimas de um assalto à mão armada. O crime ocorreu por volta de 11h de ontem, quarta-feira (22).

O assalto foi anunciado quando o autor visualizou que as crianças seguiam sozinhas e com um aparelho celular nas mãos. Dê posse de uma arma de fogo do tipo pistola, ele ameaçou as vítimas e roubou o celular das mãos de uma das crianças, fugindo em seguida.

Pouco instante depois chegou ao local a mãe de uma das crianças que percebeu o estado de choque das vítimas. A mulher então conversou com as crianças que assustadas contaram o ocorrido e acionou imediatamente a Polícia Militar.

Rastreamentos estão sendo realizados no intuito de localizar o autor do fato. Segundo as vítimas, o autor aparenta ter entre 40 e 60 anos de idade, 170 cm de altura, cútis clara, porte físico normal, porém "barrigudo", cabelo cortado baixo, penteado para trás, trajando camisa social manga longa e calça jeans.

Denúncias podem ser feitas via 190 ou 181.

Jornal Correio de Araxá - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Juliano Martins