Quinta-Feira, 20 de Setembro de 2018
 
 
Homem assalta mototaxista durante corrida, mas é detido pela Polícia Militar
23-08-2018 | Créditos: foto/ reprodução internet/ arquivo jornal

Na madrugada de quinta-feira (23), por volta de 01h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu na entrada do Parque do Cristo em Araxá, no Bairro Santa Rita, onde um mototaxista relatou que havia acabado de ser assaltado.

Segundo a PM, a vítima que trabalhava como mototaxista em um ponto no Bairro Bom Jesus, recebeu um pedido de corrida para levar um individuo a um bairro, próximo à Capela da Filomena e no caminho, quando a vítima reduziu a velocidade para passar sob um quebra-molas, o passageiro enrolou uma fita de plástico em seu pescoço no intuito asfixiá-lo  e praticar o roubo.

Com o ato do passageiro, o mototaxista perdeu o equilíbrio e a moto caiu no chão. Após a queda, a vítima saiu correndo sentido ao Parque do Cristo para pedir ajuda aos vigilantes do espaço, tendo o indivíduo fugido com a moto da vítima.

Ao chegar no local, a Polícia Militar  encontrou a vítima com ferimentos no pé e joelho, sendo encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). De imediato, a polícia iniciou rastreamentos, vindo a visualizar uma motocicleta com um condutor com as mesmas características citadas pela vítima, trafegando pela Avenida Amazonas no Bairro São Geraldo. Ao verificar a placa, os policiais constataram se tratar do veículo roubado. O condutor de 35 anos foi preso em flagrante e confessou o roubo. Ele também foi encaminhado a UPA devido aos ferimentos causados pela queda.

Após o atendimento, o autor foi encaminhado à Delegacia.

 

 

Jornal Correio de Araxá - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Juliano Martins