Quinta-Feira, 20 de Setembro de 2018
 
 
Homem é preso por agredir, ameaçar e manter a mulher em cárcere privado em Araxá
31-08-2018 | Créditos: foto/ reprodução internet/ arquivo jornal

Na manhã de ontem (30), por volta das 11 horas, a Polícia Militar foi solicitada por uma jovem de 19 anos que relatou que esteve casada com o autor ‘I.M.S’,  de 20 anos, por aproximadamente 5 anos e que, devido há constantes agressões e por receio da própria vida, resolveu separar, sendo que desde então vem sofrendo ameaças por parte do ex-companheiro.

Segundo a vítima, na quarta-feira (29), recebeu uma ligação telefônica do autor pedindo para conversar, e ao chegar na casa dele, o autor usando de força física, tomou o celular de sua mão e ficou exaltado vindo a lhe agredir, tendo ainda a mantido em cárcere privado, estando sobre ameaças de agressão física e morte  durante toda a noite, e somente na manhã de quinta-feira (30), o autor a deixou ir embora.

Diante da acusação, a Polícia Militar realizou intenso rastreamento e localizou o autor ainda em sua residência. Ao perceber a presença dos militares o acusado tentou fugir, mas foi abordado e preso.

Na residência dele foi localizado o celular da vítima, 02 buchas de maconha, 01 pedra de crack, dinheiro e mais 02 celulares de origem duvidosa.

A vítima, que apresentava lesões por todo o corpo, e o autor, foram  encaminhados para a UPA e posteriormente à Delegacia de Polícia Civil. 

Jornal Correio de Araxá - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Juliano Martins