Quarta-Feira, 14 de Novembro de 2018
 
 
Menores são presos após roubar e ameaçar comerciante com uma faca
14-09-2018 | Créditos: foto/ reprodução internet/ arquivo jornal

Na tarde de ontem, quinta-feira (13),  por volta das 17 horas, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer em um estabelecimento comercial na Rua Jair Belém Goulart,  no Bairro São Francisco, onde havia ocorrido um roubo.

Em contato com o proprietário, ele relatou que foi surpreendido por dois autores armados com facas que logo anunciaram o assalto, ordenando-lhe que passasse todo o dinheiro.

De posse das características dos autores, de imediato a Polícia Militar iniciou rastreamento, logrando êxito em localizar um dos autores do roubo, sendo um adolescente de 17 anos, o qual relatou que havia cometido o roubo a convite do outro autor, também menor de idade (16 anos) e que teria ficado com todo dinheiro e com as facas utilizadas.

Posteriormente, o menor  (de 16 anos), foi localizado em sua residência no Bairro Francisco Duarte, o qual apontou o local onde havia escondido uma das facas, que foi apreendida, e relatou que usou o dinheiro do roubo para comprar e consumir drogas.

Diante dos fatos, os dois adolescentes foram apreendidos e encaminhados à Delegacia. A ocorrência foi acompanhada por seus responsáveis legais.

 

Jornal Correio de Araxá - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Juliano Martins