Domingo, 16 de Dezembro de 2018
 
 
Usuário de drogas é preso após furtar botijão de gás e panelas para trocar por pedras de crack
19-09-2018 | Créditos: foto/ reprodução internet/ arquivo jornal

Um usuário de drogas foi preso na noite de terça-feira (18) após furtar o botijão de gás e panelas de uma residência no Urciano Lemos e trocar por drogas em uma boca de fumo no Bairro Bom Jesus. O fato ocorreu na madrugada anterior  e a Polícia Militar foi acionada pela vítima que contou ter percebido o furto na manhã daquele dia. O material furtado estava na área de serviço da residência situada na Av. José Severino de Aguiar.

O usuário identificado pela vítima teria morado na casa e inclusive possui passagens policiais por outros furtos. Após rastreamentos, o suspeito de 45 anos, foi localizado em uma residência do Bairro Cincinato de Ávila.

Ele confirmou ser usuário de drogas e relatou que durante a madrugada de terça-feira,  conheceu um individuo e combinou o furto. Ele informou ainda que o individuo teria levado os objetos furtados até uma boca de fumo no Bairro Bom Jesus e feito a troca do botijão e das panelas por ‘seis pedras de crack’.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia. Rastreamentos seguem no intuito de localizar o outro autor apontado pelo usuário e o material furtado.  

 

 

Jornal Correio de Araxá - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Juliano Martins