Domingo, 16 de Dezembro de 2018
 
 
Alimentos arrecadados no Motofest foram entregues a entidades filantrópicas
11-10-2018 | Créditos: foto/Motofest

O Moto Clube 100 Destino, instituição sem fins lucrativos, realizou a entrega dos alimentos arrecadados durante o “17º 100 Destino Motofest” que aconteceu entre os dias 31 de agosto e 02 de setembro no Complexo do Barreiro. Vinte e uma entidades foram beneficiadas. As doações foram destinadas ao Recanto do Idoso, Fazendinha Senhor Jesus, Santa Casa, S.O.S, Centro Espírita Caminheiros do Bem, Casa da Sopa Jesus de Nazaré, Centro Espírita Grupo da Amizade, Centro Espírita Alan Kardec, Casa da Sopa São Francisco, Centro Espírita Servos de Maria, Casa do Caminho, Centro Espírita Caminhos da Luz, Casa da Sopa Tia Célia, Pastoral da Criança e Adolescente, Centro Presbiteriano de apoio a criança, Centro Espírita Dr. Adolfo Bezerra de Menezes, Obras Assistenciais Caminheiros do Nazareno, L.B.V, Lar Ebenézer, Obras Assistenciais Eurípedes Barsanufo e Centro Espírita Alta de Souza.

Além dessas instituições, a organização do evento reforçou que outras três entidades  trabalharam nos bares e portaria do encontro e angariaram fundos para custear despesas internas. Essas instituições são Fada, Rotary Clube Araxá Sul e Loja Maçônica Urciano José Ribeiro.

“O Moto Clube 100 Destino, ciente das suas obrigações para com a comunidade, aproveita a oportunidade para agradecer a todos que contribuíram direta ou indiretamente para o sucesso do evento. Com certeza no próximo ano estaremos à frente do 18º 100 Destino Motofest. Saudações estradeiras”, concluiu o presidente do clube, Elvande Antônio Santos.

 

 

 

 

Jornal Correio de Araxá - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Juliano Martins