Quarta-Feira, 14 de Novembro de 2018
 
 
Comitiva com parlamentares de Araxá sofre acidente na BR-262
18-10-2018 | Créditos: foto/reprodução whatsApp

O acidente ocorreu no km 584 da BR-262 próximo a Campos Altos na tarde de ontem, quarta-feira (17). Chovia no momento da colisão e a hipótese é que uma caminhonete modelo Toyota Hilux tenha rodado na pista e acertado na parte da frente o veículo modelo Mitsubishi Pajero TR4  que estava os parlamentares Fabiano Cunha (PRB), Bosco Jr. (PT do B), Emilio Castilho (PR) e Jairinho Borges (PRP).

Os vereadores se deslocavam para uma reunião com o candidato ao governo de Minas, Romeu Zema (Novo). O vereador Bosco Jr. era quem dirigia o veículo e sofreu fratura no joelho.  Devido ao ferimento ele foi transferido para um hospital de Araxá onde passou por cirurgia e passa bem.  Os outros parlamentares sofreram ferimentos leves, foram atendidos em hospitais de Campos Altos e Araxá e também passam bem. O condutor da caminhonete, um empresário de Araxá, também foi encaminhado para um hospital da região. Até o fechamento desta reportagem, a redação do Jornal Correio não conseguiu informações sobre o estado de saúde dele.

Na noite de ontem, a assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores emitiu um comunicado sobre o caso. Na nota a assessoria informou que “todos passam bem e não correm risco”.

 

Jornal Correio de Araxá - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Juliano Martins