Quarta-Feira, 14 de Novembro de 2018
 
 
Preso autor de tentativa de homicídio no Bairro São Pedro
19-10-2018 | Créditos: foto/ reprodução internet/ arquivo jornal

Na noite de ontem, quinta-feira (18), a Polícia Militar foi acionada a comparecer em uma pousada na Rua Imbiaça  no Bairro São Pedro, onde uma pessoa havia sido esfaqueada.

No local, uma equipe do Corpo de Bombeiros prestava socorro à vítima, um senhor de 64 anos, o qual relatou chegou  na pousada e quando desceu do veículo foi surpreendido pelo autor ‘A.A.S’ de 48 anos, que o golpeou por três vezes com um canivete.

A vítima relatou ainda que não sabia o motivo da agressão. Ele e o autor residem na mesma pensão e trabalham na mesma firma. O idoso contou ainda que o autor parecia estar perturbado mentalmente há alguns dias e estava dizendo que teria pessoas o seguindo.

O autor foi preso em flagrante e confirmou a versão da vítima.  Conforme formulário médico, o idoso foi internado em estado grave com hemorragia nas três lesões.

O canivete usado no delito foi apreendido. O  autor já possui passagem criminal na Bahia pelo mesmo crime. Ele foi encaminhado para a Delegacia e está a disposição da Justiça. 

 

 

Jornal Correio de Araxá - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Juliano Martins