Quarta-Feira, 26 de Junho de 2019
 
 
Homem morre após ser agredido com vários golpes de machado na cabeça no Orozino Teixeira
17-12-2018 | Créditos: foto/ reprodução internet/ arquivo jornal

O crime ocorreu na noite de ontem, domingo (16), na Rua Joaquim Geraldo Filho, no Bairro Orozino Teixeira. A vítima identificada como Uilde José Ribeiro, de 40 anos, apresentava cortes profundos na cabeça e segundo populares teria sido agredido com golpes de machado por outro homem.

Ao chegar no local, a PM encontrou o machado do lado da vítima que ainda apresentava sinais vitais. O homem foi transferido em estado gravíssimo para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pelo Corpo de Bombeiros, porém devido à gravidade e profundidade dos ferimentos, veio á óbito.

O autor do crime teria sido um homem de 27 anos que foi apontado pelo próprio irmão. Segundo ele, o irmão teria brigado com a vítima e o desentendimento se agravou e  ele correu atrás da vítima vindo a pegar um machado em um terreno e desferindo vários golpes em sua cabeça. O homem relatou aos militares que desconhece o motivo da briga entre o irmão e a vítima.

O suspeito fugiu do local e até o fechamento desta reportagem, não havia sido preso. O corpo da vítima foi removido da UPA pelo IML e será liberado na manhã desta segunda-feira (17) para o velório e sepultamento.

A Polícia Civil acompanha o caso.

 

Jornal Correio de Araxá - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Juliano Martins