Terça-Feira, 22 de Janeiro de 2019
 
 
Ladrões invadem fazenda e fazem reféns durante assalto na zona rural de Araxá
11-01-2019 | Créditos: foto/ reprodução internet/ arquivo jornal

Na noite da última quarta-feira (9),  por volta das 21 horas, ocorreu um violento roubo à mão armada em uma  fazenda situada na BR-146 na Zona Rural de Araxá que, segundo as vítimas, foi praticado por dois autores.

Com as armas escondidas, a dupla inicialmente pediu ao proprietário da fazenda que lhe arrumasse um galão de gasolina. A vítima atendeu  o pedido de prontidão e,  após isso, os ladrões anunciaram o assalto, sacando as armas e rendendo a vítima e mais duas pessoas que se encontravam na propriedade.

As vítimas foram amarradas em um dos quartos da casa e foram agredidas com socos, chutes e coronhadas. Posteriormente, os autores levaram uma televisão, dois alto falantes, duas cornetas, uma caixa de som de 12 polegadas, um celular Samsung J8, uma caminhonete (placa QPW 3123)  cor branca e R$ 460 em dinheiro.

Após o fato, por volta das 23 horas, os autores colocaram as vítimas na caminhonete e se deslocaram sentido a outra fazenda situada na BR-262, onde os abandonaram em um canavial e evadiram sentido Uberaba.

As vítimas foram deixadas amarradas e conseguiram se soltar  por volta das 04 horas da madrugada de ontem (10 de janeiro) e fizeram contato com o ‘190’  informando o assalto. As vítimas relataram também que perceberam a presença de mais dois autores no canavial que deram cobertura aos outros dois comparsas.

Diante do fato a situação foi repassada  aos Batalhões da PM de Uberaba, Uberlândia e demais cidades da região. A quadrilha ainda está sendo procurada pela polícia.

 

Jornal Correio de Araxá - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Juliano Martins