Quinta-Feira, 18 de Abril de 2019
 
 
Usuário de drogas invade fazenda, come quitandas, faz uso de entorpecentes e ainda rouba latinhas de cerveja na Zona Rural de Araxá
05-02-2019 | Créditos: foto/ reprodução internet/ arquivo jornal

 

Na noite de ontem, 4 de fevereiro, por volta das 19 horas, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer em uma fazenda na zona rural de Araxá/MG, onde o proprietário relatou que no dia anterior seu funcionário havia se deparado com um indivíduo deitado em um colchão na residência da fazenda, sendo que ao perceber a presença dos moradores, tal indivíduo fugiu.

Ainda segundo o funcionário, o autor teria arrombado a porta da sala, subtraído um canivete, se alimentado de quitandas que ali se encontravam e teria deixado no local uma garrafa de bebida alcoólica e uma porção de maconha.

Ao chegar  na fazenda, o proprietário percebeu que uma das janelas e uma porta dos quartos estavam com sinais de arrombamento, percebendo que havia sido subtraído da sede uma bolsa preta com alça, uma garrafa de bebida, a chave do seu veículo e uma caixa de latinhas de cerveja com 12 (doze) unidades.

Após levantamentos de informações alusivas aos fatos, a Polícia Militar conseguiu identificar o autor como sendo um jovem de 19 anos morador do Bairro Boa Vista em Araxá, o qual foi localizado e preso por furto, dano e uso e consumo de drogas.

O autor confessou ter arrombado a residência e furtado os materiais, sendo apreendida com ele uma bucha de maconha. Na residência do autor foi localizada e apreendida a bolsa preta com alça e 10 latinhas de cerveja, as quais haviam sido furtadas da fazenda.

A avó do autor informou que seu neto é usuário drogas e toma medicamento controlado.

 

 

 

Jornal Correio de Araxá - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Juliano Martins