Quarta-Feira, 22 de Maio de 2019
 
 
Polícia Militar localiza veículos furtados em Araxá
07-03-2019 | Créditos: foto/ reprodução internet/ arquivo jornal

Na madrugada de ontem, quarta-feira de cinzas (6), por volta das 03 horas, durante patrulhamento na tentativa de localizar o veículo Prisma roubado na terça-feira de carnaval (5 de março), a Polícia Militar entrou em uma estrada vicinal que liga a região do Mourão Rachado, onde visualizou um veículo Corsa, de cor branca, todo danificado. 

Ao pesquisar se era produto de crime, nada foi encontrado, somente não estar licenciado, sendo o veículo removido por um guincho conveniado ao Detran.  Minutos após, a Polícia Militar foi acionada por uma vítima que relatou que seu veículo Fiorino, de cor branca, havia sido furtado em frente à sua casa. 

De imediato, a Polícia Militar iniciou rastreamentos, sendo informada pela equipe do Videomonitoramento que havia duas pessoas empurrando um Fiorino em um posto de combustível. A Polícia Militar se deslocou até o local onde localizou o veículo. 

Ao pesquisar no sistema informatizado da PM, foi constatado ser o Fiorino furtado, veículo este com os mesmos indícios do Corsa: vidro quebrado, porta amassada e ligação direta. Diante do exposto, o autor de 20 anos  foi preso em flagrante pelo crime de furto. 

O proprietário do Corsa foi localizado e relatou que seu veículo também havida sido furtado.

Jornal Correio de Araxá - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Juliano Martins