Quinta-Feira, 18 de Abril de 2019
 
 
Briga de bar termina em morte em Distrito de Ibiá
25-03-2019 | Créditos: foto/ reprodução internet/ arquivo jornal

Na noite do último domingo (24), por volta das 20 horas, a Polícia Militar recebeu uma ligação via 190, relatando que no Distrito de Tobati em Ibiá, estava ocorrendo uma briga entre dois homens em um bar localizado na Praça São Geraldo. A denúncia contou ainda que um dos homens teria esfaqueado o outro.

Diante da solicitação, a PM de imediato se deslocou até o Distrito e,  lá chegando, se deparou com a vítima, um homem de 52 anos, caído ao solo com o corpo coberto de sangue e, aparentemente, já sem vida.

Uma ambulância do Pronto Socorro de Ibiá que também havia sido solicitada confirmou o óbito ao chegar no local. Testemunhas relataram que o autor do homicídio teria sido um homem de 30 anos que estava bebendo junto com vítima em um bar. Populares contaram ainda que ao fazer o uso de bebida alcoólica, os dois se desentenderam e partiram para  agressão física, momento em que a vítima foi agredida com socos pelo autor. Furioso, a vítima teria ido até a sua residência buscar um facão e um pedaço de pau para agredir o autor. Quando a vítima partiu para cima do autor, ele sacou de seus pertences uma faca e golpeou a vítima na região do tórax. Imediatamente a vítima caiu ao solo e o autor fugiu em seguida.

O corpo foi removido para a cidade de Ibiá.   Rastreamentos seguem no intuito de localizar o autor do crime.

 

Jornal Correio de Araxá - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Juliano Martins