Quarta-Feira, 26 de Junho de 2019
 
 
Homem embriagado e inabilitado atropela mãe e filho na Av. Pedro Paula Lemos
01-04-2019 | Créditos: foto/reprodução whatsApp

 

Na tarde de ontem, domingo (31), por volta das 17 horas, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Av. Pedro Paula Lemos no Bairro Cincinato de Ávila em Araxá, onde havia ocorrido um acidente de trânsito com vítimas.
No local, os Bombeiros já se encontravam prestando socorro às vítimas, sendo uma criança de 8 anos de idade e sua mãe de 42 anos. Segundo os oficiais do Corpo de Bombeiros, a criança sofreu traumatismo craniano encefálico grave  e escoriações pelo corpo e sua genitora teve um corte na face, traumatismo craniano leve, laceração no joelho e escoriação no ombro.

Ao ser interrogado pela PM, o condutor (autor do acidente) de 43 anos, contou que estava em uma festa onde havia ingerido bebida alcoólica e, na hora do atropelamento, estava discutindo com a filha dentro do carro. O homem informou ainda que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Devido à colisão, o carro em que ele dirigia (um Fiat Uno), após o atropelamento atravessou o canteiro central e bateu em outro carro que estava estacionado na via. No veículo também se encontravam a esposa do autor, que sofreu um corte no joelho e seus filhos de 11 e 13 anos que não sofreram lesões.

O homem foi submetido ao teste de alcoolemia, sendo constatado 0,34 mg/l de ar dos pulmões, o que caracteriza infração de trânsito grave. Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante e o veículo foi apreendido.

As vítimas receberam os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros e foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento Municipal (UPA).

 

Jornal Correio de Araxá - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Juliano Martins