Quinta-Feira, 18 de Abril de 2019
 
 
PM apreende grande quantidade de maconha e três jovens são presos por envolvimento com o tráfico de drogas no Bairro Salomão Drummond
03-04-2019 | Créditos: Foto / Polícia Militar

 

Na noite de ontem,  terça-feira (2), por volta das 22 horas, durante realização de Operação Policial no Bairro Salomão Drummond em Araxá, após receber várias denúncias de tráfico de drogas em determinado endereço, a Polícia Militar visualizou três indivíduos, de 24, 22 e 17 anos, adentrando na casa e se revezando na guarda externa do imóvel.

Eles  foram abordados e após buscas no imóvel foram localizados além de dinheiro, 02 porções de maconha, 04 balanças de precisão, 03 tabletes de maconha, 03 pedaços fracionados de maconha de tamanho médio, 04 munições de “calibre 38”,  01 cédula de identidade e materiais para o preparo de drogas.  

Com todos os autores foram recolhidos e apreendidos aparelhos de telefonia móvel.

Ressalta-se que a quantidade de maconha apreendida, se fracionada e distribuída do tamanho dos cigarros artesanais usualmente comercializados, renderiam aproximadamente 3.444  cigarros de maconha.

Todos os presos possuem histórico criminal pela prática de tráfico de drogas. Diante dos fatos, os autores foram presos/apreendidos em flagrante por de tráfico e posse de munição. Eles foram encaminhados a Delegacia juntamente com a droga apreendida.

 

Jornal Correio de Araxá - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Juliano Martins