Quinta-Feira, 18 de Abril de 2019
 
 
PM procura autor de furto de baterias caminhão em Araxá
11-04-2019 | Créditos: foto/ reprodução internet/ arquivo jornal

Na última quarta-feira (10), a Polícia Militar recebeu três denúncias de furto de baterias de caminhão na cidade. A primeira delas foi por volta das 06h, quando a PM foi solicitada no Bairro Tiradentes. Ao chegar no local, a vítima contou aos militares que uma bateria marca “Extra Ranger”, de 160 amperes, havia sido furtada do seu caminhão, enquanto o veículo estava estacionado em via pública.

A segunda ocorrência ocorreu  três horas depois, por volta de 9h, quando compareceu na sede do 37º Batalhão de Polícia Militar, outra vítima de furto, relatando que no dia anterior deixou seu veículo na porta de casa  no Bairro João Bosco Teixeira e, posteriormente, verificou que haviam furtado a bateria do veículo. Da mesma forma que o primeiro caso, um Boletim de Ocorrência foi lavrado.

Ainda na tarde de ontem, por volta das 16 horas, compareceu na sede do 37º Batalhão, outra vítima de furto, relatando que indivíduo não identificado subtraiu uma bateria  seminova de 150 amperes  do seu caminhão que estava estacionado na porta de sua residência no Bairro Pão de Açúcar.

Devido à semelhança dos casos, a PM acredita se tratar do mesmo autor. Rastreamentos seguem no intuito de localizá-lo.

Jornal Correio de Araxá - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Juliano Martins