Terça-Feira, 23 de Julho de 2019
 
 
Doze pessoas foram presas durante Operação Tiradentes Adsumus na área do 37º Batalhão da Polícia Militar
25-04-2019 | Créditos: Foto / Polícia Militar

Foi realizada na última quarta (24) e quinta (25), em todo território nacional a Operação Tiradentes Adsumus (termo derivado do latim que significa “estamos presentes”). Esta operação conjunta das forças militares estaduais, consistiu no emprego de policiais militares e bombeiros militares de todos os Estados e do Distrito Federal, através de ações e atividades inerentes a cada Instituição, com escopo de implementar ações de segurança e proteção da incolumidade pública.

Neste contexto, a Polícia Militar de Minas Gerais desencadeou diversas Operações Policiais, tais como: blitz de trânsito, cumprimento de mandados de busca e apreensão, cumprimento de mandados de prisão e batidas policiais nas zonas quentes de criminalidade, operação na área rural, em fronteiras, entre outras.

O 37º Batalhão de Polícia Militar realizou a Operação Tiradentes em Araxá e nas demais cidades de abrangência, obtendo os seguintes resultados: 633 pessoas foram abordadas, 12 pessoas presas/apreendidas, houve o cumprimento de 4 mandados de prisão, 1 foragido da justiça foi recapturado, 9 veículos foram apreendidos e confeccionadas 42 autuações de trânsito.

“A Polícia Militar trabalha diuturnamente envidando todos os esforços para garantir a segurança de toda população em Araxá e região”, destacou a corporação.

Jornal Correio de Araxá - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Juliano Martins