Sexta-Feira, 15 de Novembro de 2019
 
 
Adolescentes são apreendidos após roubarem residência no Jardim Natália
03-05-2019 | Créditos: foto/ reprodução internet/ arquivo jornal

 

Na noite de ontem, quinta-feira (2),  por volta das 20 horas, durante Operação Policial no Bairro Jardim Natália, a Polícia Militar foi informada da ocorrência de um furto a uma residência na Rua Maria Rosa de Souza, onde autores pularam o muro e adentraram pela janela do banheiro.

De posse das características e filmagens da ação, a Polícia Militar iniciou rastreamento e abordou três menores infratores de 14, 15 e 17 anos. Com o adolescente de 15 anos foi arrecadada 01 (uma) bicicleta marca Alfameq, 02 (duas) blusas, 03 (três) perfumes, 01 desodorante, 01 (uma) mochila, 01 (um) relógio e 01 (uma) aliança e as roupas usadas durante o fato, sendo que o infrator confessou sua participação.

No momento da abordagem do adolescente de 17 anos foi verificado que este vestia uma camisa de cor verde da seleção brasileira, furtada do domicilio invadido, tendo o menor admitido participação e informou que a bermuda que estava usando era a mesma do momento do furto.
O adolescente de 14 anos foi localizado em sua residência, onde foi apreendida 01 (uma) camiseta de cor amarela da seleção brasileira, furtada e usada por ele no instante da fuga, vindo o menor a confirmar sua participação no furto.

A vítima reconheceu os pertences furtados em seu imóvel.

Diante dos fatos, os 03 adolescentes foram apreendidos em flagrante e encaminhados a Delegacia.

 

Jornal Correio de Araxá - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Juliano Martins