Quarta-Feira, 26 de Junho de 2019
 
 
Quadrilha se passa por policiais federais e aplica golpe milionário em Araxá
29-05-2019 | Créditos: foto/ reprodução internet/ arquivo jornal

Na tarde de ontem, terça-feira (28), por volta das 17 horas, compareceu na sede da Polícia Militar em Araxá uma vítima de 43 anos relatando que na referida data, por volta 07h10min, 04 homens compareceram em sua casa, vestidos com coletes escritos Polícia Federal e com distintivos e a abordaram na porta da residência no Bairro Domingos Zema.

Os indivíduos lhe narraram que ela teria uma dívida na Receita Federal devido à venda de um imóvel e que deveria acompanhá-los. De imediato, os indivíduos colocaram um capuz preto na cabeça da vítima, a colocaram em um carro preto e foram para um hotel.

Durante conversa neste hotel, os autores alegaram que a vítima teria que pagar R$ 40 mil referente à venda do imóvel. Ao conversar com os autores, a solicitante foi obrigada a passar um cartão em uma “máquina de cartão de crédito”, sendo debitada a quantia de R$ 20 mil de sua conta. Em seguida os autores deixaram a solicitante no Bairro São Pedro e fugiram. Rastreamentos estão sendo realizados no intuito de identificar os autores.

 

Jornal Correio de Araxá - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Juliano Martins